Media

Akredytacja dla mediów

Os meios de comunicação interessados em acompanhar o programa da participação do Movimento Juvenil Salesiano na Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023 devem preencher o seguinte formulário.

Leia, com atenção, as informações que aqui apresentamos antes de preencher o formulário.

A acreditação de profissionais de comunicação na WYD DON BOSCO 23 não exige cartão de atividade profissional mas pedimos o preenchimento do documento “ Recommendation Letter from the Media Outlet or Agency (715 pobrań ) ” pela direção do orgão/instituição em que trabalha.

Informações Importantes

Preenchimento do formulário

Todos os meios devem enviar um formulário preenchido por cada colaborador.

O pedido de acreditação como profissional de media na WYD DON BOSCO 23, não garante a sua aprovação, nem o acesso a todos os eventos, já que alguns podem ter limitação de espaço.

Acreditação de Imprensa na JMJ Lisboa 2023

A acreditação de imprensa na WYD DON BOSCO 23 é independente da acreditação de Imprensa na JMJ Lisboa 2023. Os pedidos de acreditação dos profissionais de media que desejam acompanhar a JMJ Lisboa 2023, deverão ser submetidos através deste link.

Os jornalistas acreditados podem estar presentes nos vários eventos

Eucaristia presidida pelo Reitor-Mor
Local: Igreja de Nossa Senhora Auxiliadora, Paróquia dos Prazeres, Lisboa
Data e hora: 2 de agosto, manhã

SYM Forum com o Reitor-Mor dos Salesianos e a Madre Geral das Filhas de Maria Auxiliadora
(Nota: Durante o Fórum SYM está proibida a recolha de imagens vídeo ou som. Os jornalistas poderão apenas fazer reportagem fotográfica)
Local: Auditório 1, Salesianos de Lisboa
Data e hora: 2 de agosto, manhã

SYM Festival
Local: Estoril
Hora: dia 2 de agosto, tarde

Conferência de Imprensa com o Reitor-Mor dos Salesianos, a Madre Geral das Filhas de Maria Auxiliadora, os Delegados da Pastoral Juvenil SDB e FMA
Local e Data a anunciar em breve

Visita a Fátima
Local: Santuário de Nossa Senhora do Rosário, Fátima
Data e hora: 7 de agosto

 

Levantamento de passes

O levantamento dos cartões deverá ser feito no Centro de Imprensa da WYD DON BOSCO 23, localizado nas instalações dos Salesianos de Lisboa, pelo próprio requerente, apresentando o seu Bilhete de identidade/Cartão do Cidadão/Passaporte.

Centro de Imprensa

Os jornalistas acreditados terão acesso ao Centro de Imprensa da WYD DON BOSCO 23, localizado nas instalações dos Salesianos de Lisboa. No dia 2 de agosto os jornalistas acreditados terão acesso ao Centro de Imprensa da WYD DON BOSCO 23, localizado nas instalações dos Salesianos do Estoril.

Fotografias

A organização WYD DON BOSCO 23 irá disponibilizar a reportagem fotográfica do encontro. A publicação deve respeitar a licença Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International (CC BY-NC-SA 4.0)

SYM Forum

Durante o Fórum SYM está proibida a recolha de imagens vídeo ou som. Os jornalistas poderão apenas fazer reportagem fotográfica.

Acesso espaços

Os jornalistas acreditados que pretendam acompanhar a participação de grupos de peregrinos específicos deverão solicitar autorização específica e prévia da organização. Caberá à organização decidir pela sua aprovação.

Põe-te a caminho!

Subscreve a nossa newsletter e acompanha todas as novidades da JMJ Lisboa 2023