JMJ comBosco: Programa 23 – JMJ 1993

> JMJ comBosco > JMJ comBosco: Programa 23 – JMJ 1993
JMJ comBosco

Henrique Laureano e Mariana Lagoas recebem, em mais um JMJ comBosco, Douglas Azevedo Duarte, que é o responsável por toda a imagem da WYD DON BOSCO 23.

Formado em Publicidade e Propaganda, Gestão de Design e Branding, Douglas nasceu no Brasil e está em Portugal há sete anos.

No que à construção da parte visual da WYD DON BOSCO diz respeito, foram desenvolvidos conceitos ligados à espiritualidade salesiana, bem como várias referências a Maria e a D. Bosco.

As cores escolhidas: verde, vermelho e amarelo recordam as cores da bandeira nacional e são as mesmas que compõem a identidade visual da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023. “As cores são as mesmas da identidade visual da JMJ Lisboa 2023 porque a WYD DON BOSCO 23 faz parte da Jornada”, sublinha Douglas Azevedo.

Esta será a primeira Jornada em que o designer vai participar, e neste momento Douglas já define esta como uma “experiência muito importante”.

Destacando este com um dos seus “maiores trabalhos”, para o designer, saber que o seu trabalho pode influenciar mais jovens a participar nesta grande festa da juventude é “muito gratificante”.

Related Posts