WYD DON BOSCO 23 apresentada no Congresso Provincial dos Salesianos Cooperadores

>Notícias >WYD DON BOSCO 23 apresentada no Congresso Provincial dos Salesianos Cooperadores

A WYD DON BOSCO 23 foi apresentada, no passado dia 17 de setembro, no Congresso Provincial dos Salesianos Cooperadores, que teve lugar em Fátima.

Durante a sua intervenção, João Fialho, coordenador da organização do Movimento Juvenil Salesiano, responsável pela convocatória e participação dos jovens dos vários ambientes salesianos de todo o mundo na JMJ Lisboa 2023, falou sobre os diferentes grupos que compõem a organização, os voluntários, as plataformas de divulgação disponíveis (site, redes sociais, etc..), formas de participação, bem como dos diferentes grupos que já confirmaram a sua presença.

O coordenador apresentou ainda a semana da Jornada Mundial da Juventude, que terá lugar de 1 a 6 de agosto de 2023, em Lisboa, referindo os eventos centrais, bem como outras iniciativas como a Feira Vocacional ou o Festival da Juventude.

Ao nível da participação do MJS, João Fialho fez referência ao SYM DAY que vai juntar, no dia 2 de agosto, nos Salesianos do Estoril, todos os participantes do Movimento Juvenil Salesiano, para um dia, bem ao estilo de D. Bosco.

No final da apresentação, João Fialho ofereceu uma t-shirt da WYD DON BOSCO 23 a Borja Pérez, Conselheiro Regional Ibérico dos Salesianos Cooperadores.

Related Posts