WYD DON BOSCO 23 lança campanha para Voluntários e para Famílias de Acolhimento

>Notícias >WYD DON BOSCO 23 lança campanha para Voluntários e para Famílias de Acolhimento

A WYD DON BOSCO 23 está a promover duas campanhas para angariação de Voluntários e Famílias de Acolhimento, para acomodar os jovens peregrinos salesianos.

A WYD DON BOSCO 23 necessita de voluntários que possam assegurar as muitas tarefas que vão surgir antes e durante a JMJ Lisboa 2023. Para além disto, os voluntários serão também um rosto simpático, seguro, disponível, capaz de ajudar quem precisa, ou de encaminhar, corretamente, qualquer que seja a necessidade.

Todos os voluntários da WYD DON BOSCO 23 terão de ter mais de 18 anos e deverão estar empenhados em trabalhar à “maneira salesiana”, o que significa colocar os jovens no centro de tudo.

Mais informações aqui.

Campanha Famílias de Acolhimento

As Famílias de Acolhimento WYD DON BOSCO 23 disponibilizam-se a acolher jovens peregrinos salesianos, de 31 de julho a 7 de agosto, garantindo o acolhimento mínimo de dois peregrinos, com condições de dormida confortáveis, higiene diária e pequeno-almoço. É ainda desejável que, caso seja necessário, a família ajude no transporte do peregrino de sua casa para o colégio salesiano.

O acolhimento de peregrinos é uma forma de participar na Jornada Mundial da Juventude, recebendo Cristo em casa e proporcionando, aos jovens, a melhor experiência possível.

As inscrições para Família de Acolhimento poderão ser feitas aqui.

Related Posts