5.º Encontro JMJ: Salesianos do Estoril continuam preparação dos jovens peregrinos para a JMJ Lisboa 2023

>Notícias >5.º Encontro JMJ: Salesianos do Estoril continuam preparação dos jovens peregrinos para a JMJ Lisboa 2023

Nos Salesianos do Estoril continua o processo de preparação da participação na Jornada Mundial da Juventude. Os jovens peregrinos realizaram o 5.º Encontro JMJ.

O grupo dos jovens dos Salesianos do Estoril que se inscreveram para a Jornada Mundial da Juventude continuam o caminho com os encontros mensais de preparação.

No último encontro, no mês de maio, os jovens pintaram um mural de Dom Bosco para a Jornada Mundial, que irá acolher centenas de milhares de jovens de todo o mundo para o grande encontro com o Papa Francisco no próximo mês de agosto.

Três jovens religiosos foram convidados a partilhar a sua experiência no seguimento de Jesus e a descoberta da sua vocação. O Pe. Lourenço Lino, de 25 anos, padre diocesano, e as Irmãs Verónica, de 27 anos, e Marta, de 30 anos, ambas da Aliança de Santa Maria, responderam de seguida a várias questões colocadas pelos jovens.

O encontro incluiu ainda um jantar partilhado na Pastoral da escola e a participação no encontro “Rezar+” e na oração do terço.

Related Posts