Assinada parceria entre a Fundação JMJ Lisboa 2023 e “Click to Pray”

>Notícias >Assinada parceria entre a Fundação JMJ Lisboa 2023 e “Click to Pray”

A Fundação Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023 e a Rede Mundial de Oração do Papa assinaram parceria que prevê a disponibilização das meditações da JMJ na aplicação “Click to Pray” durante os dias da Jornada.

Para além da aplicação oficial da JMJ Lisboa 2023, o “Click To Pray”, a aplicação oficial de oração do Papa, vai divulgar três meditações diárias para que os jovens de todo o mundo possam rezar com e pela JMJ Lisboa 2023. Entre os dias 30 de julho e 6 de agosto as meditações diárias da aplicação, disponíveis em texto e áudio, serão as meditações da JMJ Lisboa 2023, seguindo o itinerário de oração definido pela equipa de espiritualidade. À semelhança do que já aconteceu na JMJ de 2019 no Panamá, este acordo permite alargar o número de pessoas em oração da JMJ Lisboa 2023. O “Click To Pray” está disponível em sete idiomas, alemão, chinês tradicional, espanhol, francês, inglês, italiano e português.

A Rede Mundial de Oração do Papa vai também disponibilizar à JMJ Lisboa 2023 o “Click To Pray eRosary”, a aplicação gratuita que ensina a rezar o rosário pela paz.

A parceria prevê ainda a divulgação do vídeo do Papa Francisco para a JMJ Lisboa 2023, realizado pela Rede Mundial de Oração do Papa, com o pedido de oração do Papa Francisco para os jovens que vão participar no encontro. O vídeo vai ser divulgado em 23 idiomas pelos meios de comunicação da Rede Mundial de Oração do Papa e do Vatican Media e será transmitido durante a Jornada Mundial da Juventude.

Fotografia: JMJ Lisboa 2023

Related Posts