Fundação JMJ Lisboa 2023 e seguradora Fidelidade assinam acordo

>Notícias >Fundação JMJ Lisboa 2023 e seguradora Fidelidade assinam acordo

A Fundação JMJ Lisboa 2023 e a seguradora Fidelidade assinaram acordo de parceria. A seguradora Fidelidade vai garantir a cobertura e a proteção de serviços de assistência até e durante a JMJ Lisboa 2023, que vai decorrer de 1 a 6 de agosto de 2023.

A Fidelidade vai disponibilizar seguros de Responsabilidade Civil, Acidentes de Trabalho, Voluntariado, Acidentes Pessoais, Saúde, Bens Patrimoniais e Automóvel e serviços de assistência aos voluntários e a todos os peregrinos que vão participar na JMJ Lisboa 2023.

A Fidelidade vai assegurar as melhores condições de segurança aos jovens que participem na Jornada e acesso aos serviços essenciais, disponibilizando teleconsultas médicas ou o pagamento de despesas médicas em caso de acidente.

Na assinatura, o Presidente da Fundação JMJ Lisboa 2023, D. Américo Aguiar, sublinhou a importância do acordo. “A parceria com a Fidelidade é um apoio essencial no caminho para esta Jornada, permitindo a proteção, em seguros, dos voluntários e dos peregrinos que se inscrevem para participar neste grande encontro”.

Por seu lado, o presidente da Fidelidade, Jorge Magalhães Correia, afirmou que “a Fidelidade não poderia deixar de apoiar a organização de um acontecimento tão relevante para os jovens, como a Jornada Mundial da Juventude”. Na ocasião, o presidente da Fidelidade anunciou que no âmbito da parceria estabelecida, e assente na política de responsabilidade social da empresa, a Fidelidade vai criar uma bolsa de voluntariado para os seus colaboradores, de Portugal e das diferentes geografias onde a seguradora está presente, que pretendam participar como voluntários na JMJ Lisboa 2023, durante 15 dias, na semana anterior e na semana do encontro. “Com a parceria com a JMJ Lisboa 2023, pretendemos proporcionar a todos os que se associem a este grande encontro internacional uma experiência segura, mas também permitir aos nossos colaboradores, que possam e queiram voluntariar-se, uma experiência marcante”, explicou.

Related Posts