Fundação JMJ Lisboa 2023 e TAP Air Portugal assinam protocolo de cooperação

>Notícias >Fundação JMJ Lisboa 2023 e TAP Air Portugal assinam protocolo de cooperação

A Fundação Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 e a TAP Air Portugal assinaram, recentemente, um protocolo de cooperação que tem como objetivo facilitar a participação de peregrinos neste grande encontro internacional de jovens com o Papa Francisco.

Com esta colaboração, a TAP Air Portugal – que se torna “Parceiro de Transporte Aéreo” oficial do evento -, atribui aos peregrinos condições de viagem vantajosas, nos voos operados pela companhia, que aterrem ou descolem dos aeroportos de Lisboa e Porto, até 10 dias antes ou depois do início da JMJ Lisboa 2023.

Para D. Américo Aguiar, presidente da Fundação JMJ Lisboa 2023, esta parceria é muito importante pois vai ajudar a “mobilizar e facilitar a participação de jovens de outros continentes para a JMJ Lisboa 2023, permitindo-lhes que se possam deslocar até ao nosso país para testemunharem e viverem este grande encontro internacional”.

Recordando a associação da TAP aos “maiores acontecimentos da história de Portugal”, Christine Ourmières-Widener, CEO da TAP Air Portugal considerou “incontornável”, a parceria agora firmada. “É incontornável que a TAP seja parceira deste evento com repercussão global.”, concluiu a CEO.

Fotos: JMJ Lisboa 2023

Related Posts