JMJ Lisboa 2023 lança campanha de divulgação

>Notícias >JMJ Lisboa 2023 lança campanha de divulgação

“A Jornada Mundial da Juventude é para ti” é o nome da campanha publicitária lançada, recentemente, pela organização da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023.

A campanha, que pretende dirigir um convite a todos os jovens no âmbito da abertura das inscrições da JMJ Lisboa 2023, foi desenhada com o objetivo de convidar todos os jovens do mundo a inscrever-se na JMJ Lisboa 2023. Esta será divulgada, não só em Portugal, mas também internacionalmente, através das redes sociais.

Para Ana Alves, diretora de Comunicação da JMJ Lisboa 2023, é importante que todos os jovens “sejam convidados a estar neste grande encontro universal”, conclui.

A JMJ Lisboa 2023 destina-se a peregrinos de todo o mundo, com idades compreendidas entre os 14 e os 30 anos de idade, sendo permitido que peregrinos de outras idades se inscrevam; os participantes com idade inferior a 18 anos têm obrigatoriamente de estar integrados num grupo e o seu cuidado é confiado a um adulto do grupo, com a devida autorização dos pais ou responsável legal.

Todas as formas de inscrição incluem seguros de acidente, transportes públicos durante a semana da JMJ, “kit do Peregrino”, entrada gratuita nas atividades culturais do Festival da Juventude e acesso prioritário às zonas reservadas para os inscritos, além das opções de alojamento e alimentação que forem selecionadas. Os valores variam entre os 50 euros e os 235 euros, mediante a opção escolhida.

Related Posts