JMJ Lisboa 2023: o Festival da Juventude

>Notícias >JMJ Lisboa 2023: o Festival da Juventude

Com o objetivo de proporcionar aos peregrinos da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023, uma semana repleta de momentos de alegria, em que se celebram a juventude e a universalidade da fé, a JMJ Lisboa 2023 apresentou o programa do Festival da Juventude, que irá decorrer durante toda a semana do evento.

Será através de vários momentos artísticos, culturais, religiosos e desportivos que os jovens peregrinos poderão protagonizar a sua fé, criatividade e generosidade para com os outros.

De 1 a 6 de agosto, em toda a área metropolitana de Lisboa, serão mais de 500 os eventos conduzidos por cerca de 2500 artistas, que, acompanhados por todos os que quiserem viver estes momentos, procurarão transmitir a bondade e beleza de Deus.

Durante a apresentação do Festival da Juventude foram destacados alguns eventos como o Fátima Experience, que terá lugar no Pátio da Galé; a exposição sobre a vida de Madre Teresa de Calcutá, na Igreja da Graça; as conferências com as famílias e amigos dos jovens beatos patronos da JMJ, na Fundação Champalimaud; e “O Cinema segundo Francisco”, na Cinemateca.

Será possível aceder a este programa no site oficial da JMJ e na aplicação já disponível.

Related Posts