JMJ Lisboa 2023: Papa Francisco envia mensagem aos jovens

>Notícias >JMJ Lisboa 2023: Papa Francisco envia mensagem aos jovens

Com o aproximar da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023 e quando faltam apenas sete meses para o grande encontro, o Papa Francisco enviou mais uma mensagem a todos os jovens que já se inscreveram.

Num vídeo, o Papa Francisco saudou os 400 mil jovens que já se inscreveram na JMJ Lisboa 2023, dizendo: “alegra-me que tantos jovens venham porque precisam de participar”.
Para Francisco, os jovens que já se inscreveram “têm sede de horizontes”, e necessitam de “participar, de partilhar, de contar a sua experiência e receber a experiência do outro”, concluiu.
Ainda durante a mensagem que enviou, o Papa desafiou todos os jovens a “olhar o horizonte, com os olhos do coração”, para que, desta forma, possam conhecer outros jovens e outras culturas, que também virão a esta Jornada Mundial da Juventude.

O Papa Francisco, que se inscreveu para a JMJ Lisboa 2023 no dia 23 de outubro de 2022, no decorrer da recitação do Angelus na Praça São Pedro no Vaticano (Roma), foi o primeiro peregrino a inscrever-se na JMJ Lisboa 2023, o maior encontro de jovens de todo o mundo.

WYD DON BOSCO 23
O Movimento Juvenil Salesiano (MJS) vai, também, marcar presença nesta grande festa da juventude católica. Faz já a tua inscrição através da WYD DON BOSCO 23, a organização do MJS responsável pela convocatória e participação dos jovens dos vários ambientes salesianos de todo o mundo na JMJ Lisboa 2023.

Se ainda não te inscreveste, podes fazê-lo aqui.

Fotografia: Serviço Fotográfico/Vatican News

Related Posts