MJS de Timor-Leste prepara participação na JMJ Lisboa 2023

>Notícias >MJS de Timor-Leste prepara participação na JMJ Lisboa 2023

O MJS de Timor-Leste, à semelhança de muitos outros grupos do Movimento Juvenil Salesiano, está já a preparar a sua participação na Jornada Mundial da Juventude de Lisboa 2023.

No passado dia 25 de fevereiro, teve lugar, no ginásio “Dom Bosco” de Díli Comoro, em Timor-Leste, um concerto de angariação de fundos.
Realizado ao final da tarde, o concerto contou com diversas bandas e convidados, que animaram um momento onde a música e a alegria foram os ingredientes principais. Em quase todos os grupos participantes havia membros que tinham feito parte do Movimento Juvenil Salesiano.

Inspirado no tema da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023: “Maria levantou-se e partiu apressadamente”, o concerto teve como tema: “Como Maria, venho para servir” e contou com a participação de bandas como The kraken, Gantajo , Juju e amigos, Kalvari, Galaxy, família acústica, new village e Lulik ba Dame, orquestra Pe. Aderito, SDB, de Baucau e grupos com danças culturais de Timor Furak e Wehali.

Os jovens do MJS de Timor pensaram e organizaram este concerto de angariação de fundos com muita responsabilidade e resiliência. O contributo de muitos patrocinadores, que apoiaram o evento com tendas, cadeiras e comida, revelou-se também de extrema importância.

Foram vendidos quase 1400 bilhetes para este concerto.

Related Posts