Salesianos do Estoril: juntos somos mais fortes

>Notícias >Salesianos do Estoril: juntos somos mais fortes

Os Salesianos do Estoril reuniram os voluntários e artistas da WYD DON BOSCO 23 para um lanche de agradecimento. Num ambiente festivo, de partilha e fraternidade, os responsáveis fizeram questão de agradecer a todos quantos deram um pouco do seu tempo nesta Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023.  

Com um sentimento de dever cumprido e com o coração cheio, os voluntários que, durante esta Jornada Mundial da Juventude, estiveram ao serviço dos Salesianos do Estoril, reuniram-se, ontem, ao fim da tarde para um lanche convívio. Estiveram também presentes, neste momento, os artistas que participaram no SYM Festival.

Partilhando as experiências que foram vivendo, bem como a nostalgia que já sentem pela partida dos peregrinos, os voluntários estiveram todos juntos, num momento muito especial.

Para Ana Quintas, que participou no coro do SYM Festival, esta foi uma “experiência única” e “muito marcante”, especialmente pela “diversidade de culturas”. “É bom saber que há muita gente que é rosto e sinal do amor de Deus”, concluiu.

Related Posts