WYD DON BOSCO 23 abre inscrições para a Jornada Mundial da Juventude

>Notícias >WYD DON BOSCO 23 abre inscrições para a Jornada Mundial da Juventude

Portugal está a preparar, com entusiasmo, a Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023.  Acompanhando esta caminhada, a WYD DON BOSCO 23, responsável pela convocatória e participação dos jovens do MJS na JMJ Lisboa 2023, anunciou a abertura das inscrições para a JMJ Lisboa 2023. 

O Movimento Juvenil Salesiano (MJS) pretende que este seja um momento de encontro e de comunhão entre todos, assim, todos os peregrinos do MJS que se inscrevam através da plataforma WYD DON Bosco 23 serão acolhidos em casas salesianas (ou espaços confiados à organização, bem como em famílias ligadas às comunidades pastorais salesianas) da região de Lisboa. De salientar que a inscrição deve ser feita através da plataforma salesiana, e não na plataforma oficial da JMJ Lisboa 2023.  

De forma sumária o processo de inscrições decorrerá do seguinte modo: a inscrição é feita através de um formulário, que será disponibilizado pelo Centro MJS ou pela Casa Salesiana. Posteriormente, o coordenador/a local de Pastoral enviará as inscrições para o responsável inspetorial designado, que fará depois a inscrição do grupo junto da WYD DON BOSCO 23. No final, a equipa de secretariado da WYD DON BOSCO 23 fará a validação dos dados recebidos e dará continuidade ao processo de inscrição na JMJ Lisboa 2023

Queremos que o convite do Papa Francisco para estarem presentes na JMJ Lisboa 2023 chegue a todos.  

Contamos contigo! 

Related Posts