100 dias para a JMJ Lisboa 2023

>Notícias >100 dias para a JMJ Lisboa 2023

Faltam apenas 100 dias para o início da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023. Para assinalar a data, a WYD DON BOSCO 23 lançou uma campanha muito especial.

De 1 a 6 de agosto de 2023, Lisboa vai receber o maior encontro dos jovens com o Papa. Quando faltam apenas 100 dias para o início deste grande acontecimento, a WYD DON BOSCO 23 lançou uma campanha que pretende recordar as frases ou as mensagens mais emblemáticas das Jornadas anteriores.

Tendo por base quer as homilias, quer as mensagens para as Jornadas, todos os dias será lançada uma frase que recorda as Jornadas Mundiais da Juventude anteriores.

Miguel Mendes, coordenador da equipa de Comunicação da WYD DON BOSCO 23 explica o mote para esta campanha: “Faltam 100 dias para a JMJ Lisboa 2023. Uma data que nos faz sentir um novo impulso para ”partir apressadamente” na divulgação deste grande encontro do Papa com os jovens”.

O coordenador da Equipa de Comunicação deixa também um convite a todos os jovens: “sigam as nossas redes sociais, visitem o nosso website, porque “há pressa no ar” e a Jornada está a chegar!”.

Related Posts