Presenças salesianas de Setúbal organizam concerto de coros a favor da WYD DON BOSCO 23

>Notícias >Presenças salesianas de Setúbal organizam concerto de coros a favor da WYD DON BOSCO 23

O Auditório da Casa Santa Ana das Filhas de Maria Auxiliadora de Setúbal recebeu, no dia 18 de maio, um concerto de coros de apoio à WYD DON BOSCO 23, a participação salesiana na Jornada Mundial da Juventude.

Com o objetivo de envolver os membros das comunidades salesianas do Colégio de Santa Ana das Filhas de Maria Auxiliadora e da Paróquia de S. José na Jornada Mundial da Juventude, as presenças salesianas de Setúbal organizaram no dia 18 de maio um concerto de coros. A iniciativa foi também um evento de angariação de fundos para ajudar na receção dos peregrinos do Movimento Juvenil Salesiano na JMJ na Casa Santa Ana e na Paróquia de S. José.

O concerto contou com a participação dos grupos corais setubalenses Notas Soltas e Coro Sénior da Associação de Socorros Mútuos.

Apesar de os artistas já terem muitos anos de palco, não se mostraram cansados. Contagiados pelo espírito de juventude dos peregrinos que se preparam para chegar, proporcionaram uma excelente tarde com muita animação. As vozes bem afinadas despertaram a atenção de todos e proporcionaram uma verdadeira festa.

Muitos dos artistas quiseram deixar o seu donativo para além do que a sua voz já brindou, num gesto de grande generosidade. Foi uma tarde leve, em que a boa disposição foi contagiante e a música de excelente qualidade. A alegria salesiana foi audível em todas as músicas, proporcionando sorrisos e aplausos a cada momento.

Para a organização o sentimento final foi de agradecimento aos artistas que ofereceram os seus dons musicais ao serviço de Deus e desta causa em favor dos jovens.

Related Posts