WYD DON BOSCO 23 apresentada no Encontro Europeu de Delegados de Pastoral Juvenil Salesiana

>Notícias >WYD DON BOSCO 23 apresentada no Encontro Europeu de Delegados de Pastoral Juvenil Salesiana
Apresentação WYD DON BOSCO 23 em Fátima

A organização WYD DON BOSCO 23 (participação dos salesianos na JMJ Lisboa 2023) foi apresentada no passado dia 9 de fevereiro aos delegados da Pastoral Juvenil Salesiana da Europa reunidos em Fátima. Esta organização convoca, prepara e organiza a participação dos jovens dos diversos ambientes salesianos, ao redor do mundo, para a participação no maior encontro da juventude católica, como Movimento Juvenil Salesiano. Aos delegados pastorais europeus foram apresentados os objetivos, a forma de participação e as propostas próprias feitas pelo MJS.

Tal como tem sido hábito nas anteriores edições da JMJ, os jovens salesianos integram-se nesta iniciativa da Igreja marcando o seu carisma salesiano através do acolhimento nas casas salesianas, da vivência da Espiritualidade Juvenil Salesiana e da organização do dia MJS.

Este momento de partilha e de feedback permite dar um maior impulso à preparação, bem como à convocatória dos jovens dos diversos países europeus para a jornada em Lisboa. Contamos com todos de 1 a 6 de agosto de 2023!

Related Posts