WYD DON BOSCO 23: lançamento oficial no Dia MJS

>Notícias >WYD DON BOSCO 23: lançamento oficial no Dia MJS

A organização WYD DON BOSCO 23 foi apresentada, oficialmente, no passado dia 21 de maio – Dia Nacional do Movimento Juvenil Salesiano -, em Fátima.

No final de mais um Arte e Fé, a festa salesiana que encerra as celebrações do Dia MJS – e que este ano juntou mais de 1000 jovens e membros da Família Salesiana, no auditório do Centro Paulo VI -, João Xavier Fialho, coordenador da WYD DON BOSCO 2023 apresentou, oficialmente, a organização, dando a conhecer algumas das iniciativas que estão já a decorrer, bem como algumas datas e informações oficiais.

No final da apresentação foram entregues, aos responsáveis das diferentes Casas Salesianas, as cruzes da Jornada Mundial da Juventude, como sinal do início da caminhada de cada casa até esta grande festa da juventude, que terá lugar em Lisboa em 2023.

Realizou-se, ainda, uma reunião que juntou as diferentes equipas da organização.

WYD DON BOSCO 23 é o nome da organização do Movimento Juvenil Salesiano responsável pela convocatória e participação dos jovens dos vários ambientes salesianos de todo o mundo na JMJ Lisboa 2023, vivendo-a segundo o carisma de Dom Bosco.

Related Posts